blog

Início » Komeco participa da Feira Intersolar 2022 em São Paulo

Komeco participa da Feira Intersolar 2022 em São Paulo

Depois de muitos visitantes e expositoras passarem pela feira, a Intersolar South America provou mais uma vez que é a maior feira da América Latina e inovação no segmento Solar. A feira aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2022, no EXPO CENTER NORTE em São Paulo, SP.

Foram dias de muita imersão e troca de experiências e ao longo do evento diversos visitantes, engenheiros, integradores, arquitetos e públicos em geral puderam conhecer o stand da Komeco e suas diversas soluções preparadas para a Feira Intersolar. Dentre elas, estão os seus últimos lançamentos em energia solar fotovoltaica, aquecimento de água a gás, novos carregadores veiculares e bomba de calor, que surpreendeu o público.

ENERGIA SOLAR KOMECO

No segmento de energia solar fotovoltaica, a Komeco lançou dois novos módulos FULLBLACK de 550W e BIFACIAL de 600W. Ambos são uma inovação que vai agregar ainda mais tecnologia às usinas fotovoltaicas e projetos residenciais.

MÓDULO FULLBLACK KOMECO

O novo módulo fotovoltaico FULLBLACK é uma solução que entrega modernidade, tecnologia e eficiência na hora de gerar energia. Afinal, o FULLBLACK possui 21,30% de eficiência aliada a qualidade Komeco de sempre. Além de apresentar características inovadoras, o módulo FULLBLACK é tendência ao citar a sua estética minimalista e estrutura metálica 100% preta que agrega beleza aos telhados e realça ainda mais os projetos arquitetônicos.

Saiba mais sobre o novo módulo fotovoltaico FULLBLACK.

MÓDULO BIFACIAL KOMECO

Já os novos módulos BIFACIAIS da Komeco são ideais para usinas de solo de médio e grande porte. São capazes de gerar 21,20% de eficiência somente na parte frontal do módulo e um aumento de 15% na geração de energia na parte traseira. Além disso, o módulo BIFACIAL gera energia em dose dupla e possui excelente desempenho sob condições de alta temperatura e baixa luminosidade.

Saiba mais sobre as características técnicas do módulo BIFACIAL da Komeco.

AQUECIMENTO DE ÁGUA A GÁS KOMECO

AQUECEDOR A GÁS EX

Tratando-se conforto e inovação, a Komeco apresentou o novo aquecedor a gás EX, o único aquecedor a gás do mercado brasileiro desenvolvido para instalações fora da edificação. Isso garante maior segurança ao lar e não é necessário projetar a saída da chaminé já que o equipamento ficará 100% na área externa ao apartamento, dessa forma, tem-se um melhor aproveitamento do espaço interno.

Conheça todas as funcionalidades do aquecedor EX.

CARREGADORES VEICULARES KOMECO

Agora uma tendência mundial que chegou no Brasil foi os carros elétricos e híbridos. É claro que a Komeco entrou com tudo nesse mercado e apresentou na Intersolar seus primeiros modelos de carregadores veiculares. O novo EV Charger da Komeco possui os modelos de 7kW e 22kW compatíveis com todos os carros elétricos vendidos no Brasil. Além disso, eles possuem conectividade Wi-Fi integrada que possibilita praticidade no uso e monitoramento constante.

Saiba mais sobre as características técnicas do novo EV Charger da Komeco.

BOMBA DE CALOR KOMECO

Por fim, a Komeco pré-lançou a BOMBA DE CALOR Komtherm Inverter na Feira Intersolar. A solução ideal para água quente em grande escala. Serão sete modelos que vão de 25.000BTU/h a 120.000BTU/h de potência e muita economia com a tecnologia inverter. Seu lançamento oficial será na feira Equipotel em setembro em São Paulo, SP e você poderá conhecer todos as características técnicas do produto na feira.

E aí, gostou? Se você foi na feira, deixe aqui nos comentários o seu feedback sobre o stand da Komeco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *