blog

Início » Komeco participa da Feira Equipotel 2022 em São Paulo

Komeco participa da Feira Equipotel 2022 em São Paulo

Na última semana, a Komeco em parceria com a Finottato Pisos Vinilicos, participou da maior feira de negócios do setor hospitaleiro da América Latina. A Feira Equipotel 2022 aconteceu do dia 13 ao dia 16 de setembro de 2022 no São Paulo Expo, em São Paulo, SP. 

Os visitantes da Feira Equipotel puderam conhecer cada uma das soluções integradas e completas que a Komeco possui para este segmento de negócio. E claro, visualizar a aplicação das soluções da Finottato em todo stand. Foram 4 dias de feira e um stand lotado de pessoas dispostas a realizar networking e troca de experiências sobre o ramo. 

O stand J60 da Komeco foi idealizado para que todos os momentos na feira pudessem ser de conexão e experiência, a fim de que cada visitante encontrasse no stand a solução ideal para o seu negócio. 

Por isso, agora você vai descobrir os três conceitos principais que foram pensados para o stand da Komeco na Feira Equipotel:

CONECTIVIDADE 

CONFORTO e

IMERSÃO 

Cada uma dessas palavras carregam a essência da marca e o que desejamos aos clientes através dos nossos produtos. 

CONECTIVIDADE 

Em cada canto do stand, os visitantes visualizaram as soluções integradas da Komeco. Foi desenvolvido ilhas de tecnologia e inovação, para que os visitantes pudessem testar as funcionalidades do novo App Connect Komeco. Um lançamento exclusivo para a Feira Equipotel e que você pode conhecer mais aqui.  

CONFORTO 

Os produtos que levam o nome Komeco são pensados e desenvolvidos com foco em proporcionar máximo CONFORTO e qualidade, seja para negócios ou residências. No stand os visitantes puderam conhecer as características técnicas de cada linha de aquecimento a gás e aquecimento solar de água da Komeco com apoio dos representantes e especialistas da área. Uma experiência real de inovação. 

IMERSÃO 

E para proporcionar uma imersão nas soluções, a Komeco preparou um ambiente incrível para os visitantes da Equipotel experimentarem e registrarem cada detalhe. Foi desenvolvido uma suíte com banheira onde os visitantes puderam entrar e registrar suas fotos. 

LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS EQUIPOTEL 2022

Além disso, a Komeco lançou o novo APP Connect Komeco que integra todas as linhas de produtos em um só lugar. Com o App, o cliente tem acesso e controle aos seus dispositivos Komeco através do smartphone. Desde controlar o seu aquecedor a gás, até o seu sistema de aquecimento solar de água e bombas e pressurizadores. 

Baixe o App e saiba mais. 

E a nova linha de bombas de calor Inverter Komtherm da Komeco também foi um lançamento Equipotel. Por lá, os visitantes puderam conhecer o equipamento e suas funcionalidades. A bomba de calor da Komeco possui sete modelos que proporcionam economia com a tecnologia inverter e sustentabilidade, graças ao fluido ecológico e sustentável presente nele.  

Saiba mais sobre a nova bomba de calor da Komeco, aqui. 

Por fim, Equipotel, até a próxima!

Foi incrível poder proporcionar conexão e apresentar as soluções e lançamentos que a Komeco preparou especialmente para os visitantes da feira. 

E aí, gostou de saber de cada detalhe? 

Confira abaixo as fotos do stand da Komeco na Equipotel. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *