blog

komeco promove treinamento integrado
Início » Komeco realiza treinamentos integrados em Campinas

Komeco realiza treinamentos integrados em Campinas

A Komeco realizou uma série de treinamentos técnicos e integrados em Campinas/SP e região nos dias 21 e 22 de setembro de 2022 e reuniu os especialistas de cada linha para palestrar sobre as linhas de aquecimento a gás, aquecimento solar e bombas e pressurizadores. Além disso, apresentar os novos lançamentos como o módulo Solar IOT, um dispositivo conectado ao sistema de aquecimento solar que o usuário pode controlar e monitorar diretamente pelo smartphone, e a nova linha de Bombas de Calor da Komeco, a solução ideal para aquecimento de água em grande escala.

O evento iniciou as 8h sobre aquecedores a gás, com Yuri Scaniello e logo após o intervalo de almoço, os treinamentos seguiram a programação com a apresentação do novo lançamento da Komeco, a bomba de calor Inverter Komtherm, com Alexandre Marciel.  À tarde, a representante comercial da Komeco Tais Lustosa palestrou sobre Aquecimento Solar Banho e Piscina e sobre o Solar IOT. Por fim, Yuri Scaniello ministrou sobre as linhas de Bombas e Pressurizadores da Komeco.

Os profissionais presentes no treinamento puderam aprender sobre as soluções da Komeco e compartilhar seu conhecimento de campo com quem entende do assunto. Momentos como este, são importantes para trocar experiências com o mercado, conhecer os produtos na prática e aprender as melhores formas de ter destaque no mercado.

Se você tem interesse em participar de treinamentos como estes, seja um profissional credenciado da Komeco. E caso você já seja uma assistência técnica credenciada, entre em contato com o representante da sua região para mais informações sobre a agenda de treinamentos.

Confira a galeria de fotos abaixo.

 

Há 2 comentário

    1. Olá André, tudo bem? Agradecemos o seu interesse! Para participar dos treinamentos presenciais é necessário ser credenciado e consultar agenda com o representante da sua região. Caso você ainda não seja, credencie-se com a gente, clicando aqui!

      Para treinamentos online, a Komeco possui a UNIVERSIDADE KOMECO, uma plataforma gratuita de cursos sobre os aquecedores a gás da Komeco. Se for do seu interesse, faça sua inscrição aqui!

      Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *