6 dicas para o técnico de ar-condicionado melhorar o atendimento
A qualidade do atendimento ao cliente é um dos pontos fundamentais do seu serviço. Um cliente satisfeito tende a lembrar de você nas próximas vezes em
A qualidade do atendimento ao cliente é um dos pontos fundamentais do seu serviço. Um cliente satisfeito tende a lembrar de você nas próximas vezes em
Quando você visita um cliente que solicitou assistência técnica para o seu ar-condicionado, algumas dúvidas podem aparecer sobre a origem do problema. É comum que a primeira
A gente se preocupa muito com a comunicação e relacionamento com nossos clientes. Prova disso é o nosso blog 😉 O mais legal é quando
Órgão avalia as empresas que tiveram resolução de 100%, rapidez do atendimento e satisfação do consumidor A empresa brasileira Komeco atingiu o nível máximo de
Você está acostumado a ouvir que o m² de área de coletores solares identifica os produtos, certo? Apesar de ser rotina, o m² não informa
A 5ª edição do Guia do Técnico Komeco já está disponível para leitura online ou impressa. Para adquirir a sua, vá até uma credenciada da marca
Ir em uma loja para escolher o modelo de ar condicionado para cada ambiente pode ser bem cansativo e demorado. São muitas opções e, apesar
Você, como técnico credenciado da Komeco, já sabe que pode contar com a gente no dia a dia para realizar seu trabalho da melhor forma.
A Komeco foi citada em matéria do Portal Economia SC no dia 30 de janeiro de 2015. A publicação trazia a expectativa de aumento nas
Geralmente as pessoas só se preocupam com o ar-condicionado quando ele não está funcionando, não é? Você já parou pra pensar que há mais segredos