blog

komeco patrocinado do projeto social selo social
Início » Komeco promove mais uma ação sustentável: o Selo Social!

Komeco promove mais uma ação sustentável: o Selo Social!

Lançou na última quinta-feira, 14 de abril de 2022, o programa de desenvolvimento social SELO SOCIAL em Palhoça, Santa Catarina. O evento contou com a representação de diversas empresas patrocinadoras da região. Sendo assim, a Gerente de Marketing e Pós-Venda, Mariel Sandri, representou a Komeco nesta reunião de lançamento e certificação.

SELO SOCIAL

O Selo Social é um projeto que visa unir a sociedade na prática em prol de um mundo mais sustentável e inclusivo. Nesta edição, o Selo Social irá promover ações sociais que estão alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) desenvolvido pela ONU, a fim de estimular a cidade a ajudar o Brasil a cumprir as metas da agenda 2030.

O projeto já passou por diversas cidades brasileiras e agora é o momento da cidade de Palhoça, berço da sede de Komeco, a contemplar o projeto. Assim, colocará diversas empresas da região a repensar seus consumos e impactos no meio ambiente.

Na prática, por um ano a Komeco em conjunto com as empresas patrocinadoras participarão de encontros e reuniões para conversar, debater temas atuais e criar e desenvolver novas estratégias sustentáveis com impacto positivo no meio ambiente.

Para Mariel Sandri, Gerente de Marketing e Pós-Venda da Komeco, “quando ficamos sabendo que o projeto viria para o município da Palhoça, cidade onde nossa empresa está instalada, ficamos muito interessados em participar, pois o Selo Social é um projeto que vai de encontro com o propósito da Komeco, onde desenvolvemos soluções que impulsionam a sustentabilidade e melhoram a qualidade de vida das pessoas”.

A Komeco se preocupa com você e com o meio ambiente. Por isso, busca investir em projetos sociais que promovam bem-estar e sustentabilidade para todos. O Selo Social une pessoas, poder público e empresas para cumprir um desafio mundial transformado em uma estratégia local. Assim, modificar o meio em que se vive.

Conheça mais do projeto Selo Social, aqui.

Para acompanhar de perto cada ação social, continue por aqui e pelas redes sociais da Komeco.

Há 6 comentário

  1. Bom dia, meu aquecedor estar com um cheiro de gás, ontem já veio a natureza mais estar td ok na parte deles. Queria vê meu aquecedor.

    1. Olá Ricardo, tudo bem? Esperamos que sim! Neste caso podemos indicar uma assistência técnica mais próxima de você, entre em contato com a gente através do chat m.me/1518175531762368 ou dos números de contato do SAC 4007 1806 (ligações de celular) ou 0800 701 4805 (ligações de fixo).

    1. Olá Ricardo, tudo bem? Esperamos que sim! Neste caso podemos indicar uma assistência técnica mais próxima de você, entre em contato com a gente através do chat m.me/1518175531762368 ou dos números de contato do SAC 4007 1806 (ligações de celular) ou 0800 701 4805 (ligações de fixo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *