blog

komeco patrocina Selo Social em Palhoça
Início » Komeco participa da certificação Selo Social em Palhoça

Komeco participa da certificação Selo Social em Palhoça

Ontem aconteceu a Certificação do Selo Social na UniSul em Palhoça e a Komeco foi prestigiar este evento incrível no qual foi patrocinadora.

SELO SOCIAL

Isso porque, durante o ano de 2022, o Programa Selo Social não mediu esforços para colocar em prática os dezessete Objetivos de Desenvolvimento Social (ODS) alinhados com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), na cidade de Palhoça em Santa Catarina. Com isso, desenvolveu ações em conjunto com Organizações Não-Governamentais (ONG’s), empresas e Órgãos Públicos através da temática “Reconhecendo e transformando nossa cidade.”

Para isso, o programa Selo Social foi realizado pelo Instituto Selo Social e articulado com a Prefeitura de Palhoça, UniSul e Associação Empresarial de Palhoça (Acip). Além da certificação reunir personalidades importantes da Prefeitura de Palhoça, como o prefeito Eduardo Freccia e o vice-prefeito Amaro Junior, empresas patrocinadoras e as instituições do município que concluíram as etapas do Programa Selo Social também estiveram presentes e foram homenageadas.

Como resultado deste trabalho, foram 29 organizações certificadas, 62 projetos certificados e 162 impactos registrados nesse ano de aplicação da plataforma Selo Social na cidade de Palhoça, Santa Catarina. Em sua maioria, os objetivos relacionados a educação e a saúde foram os mais impactados positivamente. Você pode conferir o panorama do Selo Social aqui. 

Portanto, a Komeco foi uma das patrocinadoras do Selo Social e incentivar projetos que colaboram para o Desenvolvimento Social de Palhoça, cidade que detém a matriz da Komeco, é gratificante, enriquecedor e oportunizou melhorar o networking empresarial. Afinal, é nosso dever contribuir com melhorias para a sociedade e o meio ambiente em que fazemos parte. Assim, o Programa Selo Social instigou essa mudança de comportamento e saída da zona de conforto dos participantes.

Por fim, agradecemos ao Instituto Selo Social pela oportunidade de participar e pela certificação de empresa parceira. Com certeza trouxe e ainda trará melhorias para a nossa cidade. Contem sempre com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *