blog

Komeco e Finottato juntas na Feira Construsul 2023
Início » Komeco e Finottato na Feira Construsul 2023

Komeco e Finottato na Feira Construsul 2023

Do projeto ao acabamento: Inovação que conecta.

A Komeco e Finottato, estarão na 24ª edição da Feira Construsul que acontecerá no Centro de Eventos FIERGS em Porto Alegre, RS. A Construsul é reconhecida como uma das maiores feiras do Brasil e da América Latina no setor de construção. Por isso, nos dias 01 a 04 de agosto, os visitantes terão a oportunidade de conhecer o stand 227 das marcas, na rua K.

Como empresas do Grupo, tanto a Komeco quanto a Finottato apresentarão suas soluções integradas no evento. O conceito “do projeto ao acabamento: inovação que conecta” reflete as soluções que ambas oferecem para cada etapa de um projeto de engenharia e arquitetura.

Afinal, a Komeco como especialista, entende a necessidade de um projeto em sua idealização, oferecendo soluções de aquecimento de água e energia solar. Já a Finottato atua nos acabamentos de uma obra através dos pisos vinílicos. Assim, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a solução completa e ideal para impulsionar seus negócios.

Além disso, a Komeco preparou uma série de novidades exclusivas para os visitantes da Feira Construsul. Ao visitar o stand 227, na rua K, você terá acesso a soluções inovadoras e a oportunidade de networking no evento.

Por isso, não perca a chance de participar desse evento gratuito e descobrir como as soluções integradas da Komeco e Finottato podem fazer a diferença em seus projetos de engenharia e arquitetura. Junte-se a nós no stand 227, na rua K e descubra um universo de soluções.

24ª Edição Feira Construsul

01 a 04 de agosto de 2023

13h às 21h

Centro de Eventos FIERGS, Porto Alegre, RS.

Faça o credenciamento gratuito e garanta a sua presença na Construsul.

Além disso, você pode adicionar este grande evento à sua agenda para não perder, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *