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Komeco atinge o índice máximo em avaliação do consumidor.gov.br

Órgão avalia as empresas que tiveram resolução de 100%, rapidez do atendimento e satisfação do consumidor

A empresa brasileira Komeco atingiu o nível máximo de índice de solução de problemas com clientes de acordo com avaliação do site consumidor.gov.br. O portal, operado pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senac), órgão vinculado ao Ministério da Justiça, analisou as empresas durante 30 dias, entre 6 de janeiro e 6 de fevereiro.

Das empresas cadastradas espontaneamente, 33 delas aparecem na lista das que tiveram resolução de 100%. A Komeco, única catarinense citada, faz parte da categoria “Fabricantes de eletroportáteis e artigos de uso doméstico e pessoal”, com outros seis integrantes.

Para Graziele Teixeira, supervisora de SAC da Komeco, o reconhecimento é resultado da eficiência do setor de pós-venda. “Nosso setor é formado por profissionais qualificados e que passam por constantes capacitações. Para nós, o atendimento foi concluído com êxito somente quando o cliente fica satisfeito e temos a certeza que voltará a comprar devido ao serviço diferenciado que recebeu”, explica.

Vale lembrar que é o próprio cliente quem faz a avaliação no site consumidor.gov.br após o atendimento recebido e de acordo com a resposta registrada pela empresa. Ele também avalia o grau de satisfação do atendimento.

Komeco já foi premiada pelo Reclame Aqui

A Komeco já teve o seu serviço de atendimento ao consumidor reconhecido por outro portal, o Reclame Aqui. Em agosto de 2014 a empresa recebeu o selo “Ótima”, que tem o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site.

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