blog

Início » Komeco atinge o índice máximo em avaliação do consumidor

Komeco atinge o índice máximo em avaliação do consumidor

A gente se preocupa muito com a comunicação e relacionamento com nossos clientes. Prova disso é o nosso blog 😉 O mais legal é quando somos reconhecidos por esse trabalho, como aconteceu nesse mês de fevereiro. A Komeco atingiu o nível máximo de índice de solução de problemas com clientes de acordo com avaliação do site consumidor.gov.br. O portal, da Secretaria Nacional do Consumidor (Senac), órgão vinculado ao Ministério da Justiça, analisou várias empresas durante 30 dias, entre 6 de janeiro e 6 de fevereiro.

Das empresas cadastradas espontaneamente, 33 delas aparecem na lista das que tiveram resolução de 100%. A Komeco faz parte da categoria “Fabricantes – Eletroportáteis e Artigos de Uso Doméstico e Pessoal” com outros seis integrantes.

A Graziele Teixeira, nossa supervisora de SAC, acredita que o reconhecimento é resultado da eficiência do setor de pós-venda. “Nossa equipe é formada por profissionais qualificados e que passam por constantes capacitações. Para nós, o atendimento foi concluído com êxito somente quando o cliente fica satisfeito e temos a certeza que voltará a comprar devido ao serviço diferenciado que recebeu”, explica.

Vale lembrar que é você quem faz a avaliação no site consumidor.gov.br após o atendimento recebido e de acordo com a resposta registrada pela empresa. Você também poe avaliar o grau de satisfação do atendimento.

Komeco já foi premiada pelo Reclame Aqui

A Komeco já teve o seu serviço de atendimento ao consumidor reconhecido por outro portal, o Reclame Aqui. Em agosto de 2014 a empresa recebeu o selo “Ótima”, que tem o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site.

Você quer aproveitar esse espaço pra conversar com a gente? Deixe sua mensagem abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *