blog

evento seminário técnico AECIA
Início » A Komeco esteve presente no 3º Seminário Técnico AECIA-SC.

A Komeco esteve presente no 3º Seminário Técnico AECIA-SC.

Aconteceu ontem (23) o 3º Seminário Técnico da AECIA-SC (Associação Empresarial Catarinense dos Instaladores de Aquecedores a gás) sediada na AEMFLO CDL-SJ (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis e Câmara de Dirigentes Lojistas de São José) em São José com apoio de diversas marcas do segmento brasileiro, inclusive a Komeco.

O evento iniciou às 8h00 seguindo a programação prevista no evento. Às 16h representando a Komeco, Mariel Sandri, gerente de marketing e pós-venda, apresentou a Komeco, os produtos e lançamentos.

Por fim, representando o departamento de engenharia e desenvolvimento de produto da Komeco, Jean Alexandre palestrou sob a temática Aquecedores: Mercado e Benefícios, fazendo comparativos entre aquecedor a gás e chuveiro elétrico, a fim de instigar o público para as possibilidades a serem exploradas no mercado brasileiro através do aquecimento de água a gás.

Se você não conseguiu estar presente ou gostaria de rever o 3º Seminário Técnico AECIA-SC, fique tranquilo! O evento foi transmitido ao vivo e está salvo no Youtube da AECIA-SC. Assista de novo.

Confira a cobertura do evento em que a Komeco esteve:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *