blog

Início » Multiclimatizador de ar: a solução para locais com tempo seco

Multiclimatizador de ar: a solução para locais com tempo seco

Quando a temperatura está alta, mas a umidade relativa do ar baixa, a solução é usar um Multiclimatizador de ar para não deixar o ambiente seco demais e garantir mais conforto térmico.

Esse equipamento utiliza água na sua ventilação, adicionando umidade ao ambiente e ajudando a diminuir a sensação de secura em locais onde a umidade relativa do ar é mais baixa do que 75%. É bastante indicado para pessoas com problemas respiratórios, pois diminui o desconforto causado pelas mudanças climáticas.

Muitas vezes o Multiclimatizador de ar é utilizado juntamente com o ar-condicionado para melhorar a qualidade do ar em ambientes fechados como quartos, salas ou escritórios, já que o ar-condicionado não possui a função de umidificação (pelo contrário, ele deixa o ar seco).

Lembrando que o Multiclimatizador de ar não resfria o ambiente da mesma forma que o ar-condicionado, apenas ventila, mas possui vantagens em relação a ele: consome menos energia, não agride a camada de ozônio e custa bem menos.

Tipos de multiclimatizador de ar Komeco

Multiclimatizador de ar portátil

Possui as dimensões (LxAxP) 250x657x336 mm. É plug&play (só é preciso ligar na tomada), não necessita de saída de ar como o ar-condicionado portáril.  O modelo da Komeco possui como diferencial o Icebox, um recipiente para congelar água e deixar o local mais refrescante. O volume do reservatório é de 5l e a potência de 70W.

Multiclimatizador de ar de parede

Este modelo possui as dimensões (LxAxP) 488x375x179mm e, além de poder ser pendurado na parede, você ainda pode usá-lo embutido ou sobre a mesa. O Mutliclimatizador de ar pode ainda ser colocado naquele espaço reservado na parede para os ares-condicionados mais antigos. O volume do reservatório desse equipamento é de 4l.

Quer saber mais sobre esse produto? Entre no nosso site e conheça o Multiclimatizador de ar.

Há 2 comentário

    1. Olá sr. Celso Empinotti,

      Pedimos desculpas pelo ocorrido, não se preocupe que iremos ajudar, segue abaixo algumas perguntas para iniciarmos seu atendimento:

      O seu desumidificador está na garantia de um ano?

      Qual a data de compra?

      Qual o seu cep, para que possamos indicar uma assistência na sua região?

      Dúvidas fico a disposição no 0800 707 4805 (telefone fixo) ou 4007 1806 (telefone celular).

      Atenciosamente!
      Pós-Venda – Equipe Komeco Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *