blog

Início » Conheça o diferencial das bombas Silent Press

Conheça o diferencial das bombas Silent Press

Você já teve problemas com a pressão na rede hidráulica?
Essa é uma ocorrência comum que ocorre geralmente por complicações nas estruturas residenciais

Você já teve problemas com a pressão na rede hidráulica?

Essa é uma ocorrência comum que ocorre geralmente por complicações nas estruturas residenciais. Pensando nisso, a Komeco desenvolveu uma linha de bombas que vai atender todas essas necessidades e trazer mais conforto ao seu lar!

Muito mais potência

As bombas da nova linha Silent Press, possuem muito mais vazão, chegando a 60 e 80L por minuto. Além disso, também possuem pressão de 23 e 26 de m.c.a respectivamente, alcançam maior deslocamento de água quando se trata de altura. Ou seja, você não precisa se preocupar se quiser que a água do seu reservatório chegue em maior quantidade, mesmo que, se trate de pontos distantes.

Com um sistema misto de Fluxostato e pressostato, a bomba SP trabalha de forma integrada. Mas o que isso quer dizer?
O Fluxostato é o acionamento da bomba a partir do momento que é detectado o fluxo de água de qualquer ponto de consumo. Já o Pressostato é acionado quando detecta queda de pressão. Quando qualquer ponto de água é aberto a pressão da rede naturalmente cai e a bomba é acionada automaticamente para compensar essa queda. Isso significa que, ao ter os dois sistemas trabalhando em conjunto, ele evita que a bomba inicie e reinicie repetidamente em função de um pequeno vazamento na linha hidráulica.

Segurança para a sua residência

Mas toda essa tecnologia vai além da praticidade, ela representa conforto para você e sua família. Um dos maiores incômodos quando se trata de sistemas de pressurização são os ruídos desagradáveis causados pelo funcionamento do motor das bombas.
As bombas da linha Silent Press são produzidas com materiais de alta tecnologia, proporcionando maior isolamento acústico. Esse e outros componentes fazem com a bomba SP seja a mais silenciosa do mercado.

Cada detalhe dos produtos Komeco são pensados para solucionar problemas e garantir segurança, com a nova linha de bombas não é diferente. Esse produto possui uma válvula de alívio, que garante a proteção da bomba caso ultrapasse a pressão máxima.
Um sistema prático, silencioso que funciona tanto para água fria quanto para água quente e ainda garante a segurança do seu lar!

Há 2 comentário

  1. Boa noite!
    Tenho uma empresa no ramo da construção civil especializada em instalação hidráulica e queria saber mais sobre o produto bomba de fluxo silent press.
    Atenciosamente. Bruno souza /BH HIDRÁULICA

    1. Oi Bruno, boa tarde.

      Para que possamos encaminhar sua solicitação ao departamento responsável, preciso que você me informe um e-mail e algum telefone de contato.

      Aguardamos seu retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *