blog

novas bombas inversoras smartpress 32 e 57 komeco
Início » MÁXIMA PRESSÃO: Novas bombas inversoras Smartpress 32 e 57 

MÁXIMA PRESSÃO: Novas bombas inversoras Smartpress 32 e 57 

A linha Smartpress da Komeco ganhou mais dois modelos que garante ainda mais economia e pressão para a rede hidráulica. São modelos de 32 m.c.a com vazão de 60l/min e 57 m.c.a. e vazão de 300l/min, para aplicações residenciais, de pequeno a grande porte.

COMO FUNCIONA A BOMBA DE ÁGUA INVERSORA

Uma bomba inversora inteligente como a linha Smartpress pressuriza toda a rede hidráulica assim que é acionada. Isso quer dizer que quando um ponto de consumo é aberto, o equipamento identifica a diferença de pressão e entra em operação, partindo de uma rotação baixa em aceleração alternada até atingir a pressão desejada no painel digital.

Agora que você já sabe como funciona uma bomba de água inversora, como os modelos disponíveis na linha Smartpress. Confira abaixo as principais características técnicas dos novos modelos 32 e 57 da linha.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DAS BOMBAS INVERSORAS

TECNOLOGIA MAGNÉTICA

Todos os modelos da linha Smartpress possuem um motor de indução magnética de imã permanente que se diferencia dos tradicionais motores de escova e bobina. Assim, a tecnologia magnética faz dele um motor mais compacto quando comparado aos demais motores do mercado. Ou seja, no motor, os imãs se auto magnetizam e fazem o motor girar de uma forma limpa e eficaz.

PRESSÃO CONSTANTE SEM OSCILAÇÕES

A linha Smartpress é uma linha de bombas inteligentes, isso quer dizer que para manter uma pressão constante, ou seja, sem oscilações, a tecnologia presente nela ajusta a aceleração do motor de forma gradual, mantendo a pressão, de acordo com os pontos de consumo em uso no momento. Entretanto, é importante não ultrapassar a capacidade máxima da bomba de água.

PAINEL DIGITAL

Defina a pressão desejada em sua rede hidráulica e as bombas inversoras Smartpress fará o restante. Ela modula a pressão através do seu “Controle Inteligente”. Além disso, o painel digital de ambos modelos são fáceis de usar, intuitivos e resistentes à água.

SENSORES DE MONITORAMENTO DE ALTA PERFORMANCE

São seis funções de proteção presentes na linha Smartpress. Assim, garantindo o seu bom funcionamento e a integridade do sistema. Confira quais são:

icone rotor travado bomba inversora smartpress komeco

ROTOR TRAVADO

alta tensão bomba inversora smartpress komeco

ALTA TENSÃO

baixa tensão bomba inversora smartpress komeco

BAIXA TENSÃO

icone descarga elétrica bomba inversora smartpress komeco

DESCARGA ELÉTRICA

icone dry run bomba inversora smartpress komeco

DRY RUN

icone sobrecarga de corrente bomba inversora smartpress komeco

SOBRECARGA DE CORRENTE

SOFT START

O acionamento SOFT START faz com que o pressurizador Smartpress inicie de maneira suave, evitando os possíveis golpes de aríete que podem eventualmente danificar a rede hidráulica.

ECONOMIA

SAIBA COMO A SMARTPRESS ECONOMIZA ENERGIA

Por ter sua rotação ajustada de acordo com o consumo de água e da pressão desejada, a Smartpress da Komeco pode ECONOMIZAR ATÉ 60% A MAIS do que as bombas de água com motores assíncronos.

CURVAS DE DESEMPENHO - BOMBAS SMARTPRESS

Bomba inversora smartpress komeco 32 curva de desempenho

SILÊNCIO NOS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES

Uma bomba de água silenciosa para garantir que você possa aproveitar momentos especiais com a qualidade e conforto que você merece.

AÇO INOX 304

Corpo, rotor e eixo são construídos em Aço Inox AISI 304 altamente resistentes a oxidação e a corrosão, trazendo durabilidade ao seu aparelho.

CONFIRA OS MODELOS

A linha Smartpress tem 4 modelos, ambos possuem as mesmas tecnologias, o que muda é sua potência. 

Verifique em nossos materiais para saber qual o melhor produto para o seu projeto! 

Quatro modelos de bombas inversoras linha smartpress Komeco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *