blog

NOVO aquecedor a gás DECOR da Komeco
Início » Conheça a nova linha DECOR de aquecedores a gás: tecnologia, elegância e sofisticação para o seu projeto.

Conheça a nova linha DECOR de aquecedores a gás: tecnologia, elegância e sofisticação para o seu projeto.

Pensando em inovação para o segmento de aquecedores a gás, a Komeco lançou uma nova linha ainda mais moderna e tecnológica. A nova linha DECOR possui o design mais inovador da categoria, visual precioso, conectividade Wi-Fi integrado, sistemas integrados de segurança, função solar e a qualidade Komeco que você confia.

Em dois modelos iniciais, a linha conta com o aquecedor a gás KO16BK de 16 litros (GN e GLP) para 1 ducha e 1 torneira* e o aquecedor a gás KO21BK de 21 litros (GN e GLP) para 2 duchas e 1 torneira*.

*Considerando uma vazão de 8l/min para a ducha e 4l/min para a torneira e uma pressão no ponto de consumo de 30 m.c.a em situações simultâneas.

Confira abaixo alguns diferenciais deste produto:

DESIGN MODERNO

A beleza que somente o design consegue comunicar.

Seu design inovador dialoga com um acabamento harmonioso e arrojado. Assim caracteriza a linha DECOR de aquecedores a gás: uma combinação moderna para criar experiências confortáveis e tecnológicas para você.
Além da tecnologia de ponta presente, a linha DECOR agrega elegância e sofisticação para qualquer estilo de projeto arquitetônico. Sua tonalidade escura seta um tom de modernidade e requinte para o ambiente, assim, é impossível não o perceber.

TAMPA FRONTAL

A nobreza dos materiais da linha DECOR é o que a torna tão especial. A tampa frontal foi desenvolvida em vidro temperado de 4mm de espessura, ou seja, é um produto de alta durabilidade.

PAINEL TOUCH SCREEN

No painel touch screen, as funções podem ser controladas apenas com o toque. Nele, há funções gerais que mostram o acendimento da chama, o funcionamento da ventoinha, a vazão da água e mais. Assim, é possível ter um controle total da temperatura com um pequeno toque na tela do seu equipamento.

Wi-Fi INTEGRADO DE FÁBRICA

A linha DECOR é a ÚNICA do mercado com Wi-Fi integrado de fábrica. Isso quer dizer que depois de instalado, você pode controlar todas as funções do seu aquecedor DECOR tanto pelo painel touch screen quanto pelo seu smartphone.

Através do aplicativo exclusivo CONNECT KOMECO instalado em seu smartphone, você se comunicará de forma integrada enviando comandos de qualquer lugar e controlando todas as funcionalidades do seu DECOR. Assim, criando um ecossistema verdadeiramente integrado.

O app estará disponível para download no Google Play, para sistemas Android, e na Apple Store, para sistemas IOS.

É importante frisar que o seu aquecedor a gás necessita de conexão com a internet e estar conectado na mesma rede Wi-Fi do seu smartphone para se comunicar com o Connect Komeco.

FUNÇÃO SOLAR

Quando a função solar está ativa no aquecedor, ele recebe a água pré-aquecida proveniente do sistema de aquecimento solar e, se necessário, aquece a água para chegar na temperatura programada no display.

Se até agora você não desejou ter a nova linha DECOR de aquecedores a gás, você precisa conhecer o interior do aparelho.

A linha DECOR possui sistemas integrados de segurança, como:

Exaustão Forçada

Atrás da placa digital encontra-se a ventoinha. Ela força a saída de gases para a área externa, trazendo segurança para o ambiente. Além disso, ela possui um circuito eletrônico de monitoramento da rotação da ventoinha que detecta qualquer obstrução na chaminé antes, durante ou depois de ligado. Mesmo com contracorrentes de ventos o sistema inteligente detecta o esforço extra necessário e aumenta a rotação da ventoinha para compensar a força exercida pelo vento.

Trocador de Calor

Feito em cobre “Oxygen Free”, um metal com durabilidade muito maior que o cobre comum.

Queimador

Feito em Puro Aço Inox para trazer maior potência de chama em um menor espaço. A emissão de monóxido de carbono é bem menor fazendo uma chama mais estável e limpa.

Controle de Temperatura

O sistema Inteligente de Controle de Temperatura é formado por dois sensores de água de precisão, localizados na entrada e saída, fluxostato, solenoides e ventoinha, tudo isso controlado pela placa principal que gerencia todo o sistema para que a temperatura seja exata e o consumo de gás seja o mínimo possível.

Ignição Automática

Devido ao seu sensor de detecção de fluxo de água, essa função pode identificar se algum ponto de consumo foi aberto, bem como determinar qual a vazão de água que está passando pelo equipamento.

Controle de Vazão de Água

Esta função possibilita o controle da vazão da água manualmente na entrada de água do aquecedor a gás.

Válvula de alívio

Alivia eventuais aumentos anormais de pressão de água.

 

E aí, já imaginou agregar ainda mais inovação e requinte para o seu projeto? A linha DECOR de aquecedores a gás tem isso e muito mais!

Adquira o seu DECOR através da nossa Comunidade de Vendas. Lá, um dos nossos especialistas lhe acompanhará do início ao fim da sua compra. Assim, fica muito mais fácil escolher o produto que melhor se encaixa na sua necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *