blog

Início » #Comunidade Komeco: como funciona a compra assistida

#Comunidade Komeco: como funciona a compra assistida

A Comunidade de Vendas Komeco foi criada para levar mais comodidade e tranquilidade até você, assim, criamos a compra assistida Komeco. Agora o sonho de comprar certo sem sair casa virou realidade!
Através da Comunidade de Vendas Komeco você consegue realizar uma compra assistida desde o primeiro contato, sendo auxiliado pela equipe de suporte da Komeco em todos os passos desta escolha. Quer saber como funciona essa novidade na prática?
Ao optar por realizar suas compras através do site da Comunidade Komeco, você deverá preencher um formulário com o seu produto de interesse, a partir desse momento, automaticamente você será redirecionado para uma compra assistida e contará com o auxílio e suporte da Komeco em todos os passos.
A compra assistida consiste em uma jornada de compra que é acompanhada pela nossa equipe em tempo real, tendo como objetivo, facilitar a vida das pessoas que possuem diferentes problemas e procuram uma solução através dos produtos Komeco. Juntos entenderemos qual o problema que você enfrenta, como gostaria de solucioná-lo, qual será o orçamento disponível, qual é melhor dia para receber o produto e se você também gostaria de realizar sua instalação com nossos técnicos credenciados.
A Komeco entende que cada ambiente possui uma característica e uma necessidade, por isso optou por oferecer uma nova forma de comprar aos seus clientes, assim, evitamos uma compra equivocada e que não atenda de verdade suas necessidades, uma vez que nossos profissionais irão avaliar cada detalhe, a fim de mensurar qual o produto ideal para cada caso.
Por aqui, a gente acredita que cada ambiente, cada lugar e cada cliente são únicos e para atender suas expectativas são necessárias soluções personalizadas. Com esse novo estilo de compra e venda, a Komeco almeja levar soluções e experiências cada vez mais completas para você. Por isso, nesta modalidade, na hora de finalizar sua compra, você terá a opção de já contratar o instalador, esse passo é bem importante pois além de garantir a sua comodidade, evita que você tenha que fazer um novo contato e uma nova compra referente a instalação. Ou seja, desenvolvemos a Comunidade com muito carinho pra você.
Os parceiros Komeco responsáveis pela instalação são devidamente capacitados e treinados, para deixar o seu produto funcionando com o mais alto desemprenho e eficiência. A instalação com um credenciado Komeco também é vantajosa quando falamos da sua segurança, pois além de garantir que o parceiro faça a instalação da maneira correta, nós também concedemos uma garantia estendida exclusiva, deixando você assegurado por ainda mais tempo do que o previsto.
Agora você não precisa mais se preocupar com surpresas desagradáveis, dimensionamento errado ou até mesmo demora excessiva, pois o seu aparelho ideal já vai estar pertinho de você em uma das revendas Komeco presentes em todo o Brasil. Assim, levamos até você a solução perfeita, de forma totalmente online sem comprometer o seu conforto e a sua saúde.
Ajude o comercio local e venha fazer parte da Comunidade Komeco!

Há 6 comentário

    1. Olá Rodrigo, bom dia.
      Você poderia me informar algum número de contato e e-mail? Assim consigo entender melhor o problema.
      Aguardo, obrigada.

    1. Olá Levi, tudo bem? Esperamos que sim! Para que possamos indicar a assistência técnica mais próxima de você, entre em contato com a gente através do chat m.me/1518175531762368 ou dos números de contato do SAC 4007 1806 (ligações de celular) ou 0800 701 4805 (ligações de fixo).

  1. Olá, preciso de um datalogger (antena de wifi) de um inversor KOFV IN 3KW – AR.. ja conversei com o suporte técnico da komeco, porem está muito dificil achar um autorizado. Na época eu comprei direto na komeco … tenho a NF e etc…. Meu whatsapp é 48 99600-6216 e meu email é: mmc.energiasolar@gmail.com, sou márcio martins corrêa… agora a antena wi-fi do inversor parou de funcionar e o cliente está me exigindo a troca…. por favor, entrem em contato comigo

    1. Olá Márcio, tudo bem?

      Nós verificamos com o SAC que você já está em atendimento para envio da peça solicitada.

      Qualquer dúvida, entre em contato com a gente. Estamos à disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *