blog

Início » Importância de contratar um técnico credenciado da Komeco

Importância de contratar um técnico credenciado da Komeco

Alguns consumidores ainda se recusam a contratar um técnico credenciado, com a ideia que podem economizar na hora da instalação e manutenção de equipamentos como ar-condicionado, aquecedor a gás e aquecedor solar. Vamos mostrar que é mais barato e seguro contratar uma empresa especializada ou um técnico credenciado Komeco.

Uma má instalação acarreta e uma série de riscos e defeitos que prejudicam a vida útil do seu aparelho. Veja alguns:

Perda da garantia estendida, na compra de um aparelho você ganha 90 dias de garantia, fazendo a instalação com um credenciado Komeco você ganha mais 9 meses.

Curtos circuitos, além de danificar o seu aparelho, o risco de incêndio é bem alto.

Um aparelho mal instalado faz com que seu aparelho tenha um maior consumo de energia, gerando mais gasto com menor produtividade.

Um dos diferenciais da Komeco é oferecer instalação, manutenção e garantia dos produtos em todo o Brasil, assegurando mais agilidade e tranquilidade ao consumidor. Veja porque você deve sempre investir em um técnico credenciado Komeco:

 

Porque contratar um técnico credenciado da Komeco

 

Direito à garantia contratual

Somente a assistência técnica credenciada pode dar a garantia contratual ao consumidor. Do contrário, você tem apenas os 90 dias disponibilizados por lei conforme o Código de Defesa do Consumidor para bens duráveis, a chamada garantia legal.

 

Fique ligado: alguns técnicos oferecem uma garantia estendida pela instalação (caso apresente problemas posteriores), mas não é a mesma coisa que a garantia oferecida pela Komeco para defeitos de fabricação.

Entenda a diferença entre garantia legal e garantia contratual.

 

Facilidade na compra de peças para reposição

As empresas não credenciadas não conseguem fazer o pedido de peças direto com a Komeco e acabam tendo que comprar de um credenciado, deixando você esperando por mais tempo. Vale lembrar que, como a Komeco é uma marca brasileira, a maioria das peças não precisam ser importadas, o que agiliza ainda mais o trabalho, além de ter à sua disposição mais de 1500 revendas e assistências espalhadas por todo o Brasil.

Compra com suporte técnico no mesmo local

Em muitas credenciadas você pode comprar o produto, obter a instalação e ter todo o suporte técnico necessário sempre que precisar. É mais cômodo e prático para você.

Mais garantia de serviço bem executado

O técnico credenciado passa por cursos específicos sobre os produtos da marca e continua se atualizando. Ele conta com todo o suporte da Komeco para tirar dúvidas, assiste a vídeo aulas online e é informado frequentemente pelo Portal do Técnico. Com o conhecimento do técnico credenciado você tem mais garantia de que a instalação e a manutenção serão feitas da forma correta e aumentarão a vida útil do seu aparelho.

Lembre-se de sempre se certificar se o técnico ou a assistência são credenciados. Para tirar a dúvida, ligue para 0800-7014805. Para encontrar uma rede credenciada da Komeco perto de você acesse nosso site.

 

 

 

Há 6 comentário

    1. Bom dia Sr. Eduardo

      Obrigado pelo seu contato, na sua região temos três empresas credenciadas, segue abaixo:

      ASSENCO AQUECIMENTO E COMERCIO
      INSTALADOR E ASSISTENCIA TECNICA
      projetos.leticia@assenco.com.br
      15 3231-7008 / 99811-4948
      AV DOM AGUIRRE 515
      CENTRO – SOROCABA

      SMARTFLOW
      INSTALADOR E ASSISTENCIA TECNICA
      SERGIO@SMARTFLOWTECNOLOGIA.COM.BR
      15 3218-1015
      RUA CABREUVA
      JARDIM LEOCADIA – SOROCABA

      GL TECH AQUECEDORES
      INSTALADOR E ASSISTENCIA TECNICA
      paulo@gltech.com.br;nathalia@gltech.com.br
      15 3418-7234 / 99704-3632
      R COMENDADOR HERMELINO MATARAZZO, 136
      VILA GAGLIARDI – SOROCABA

      Qualquer outra dúvida estamos a sua disposição.

      Komeco Brasil

    1. Olá Cláudio, tudo bem? Esperamos que sim! Como podemos lhe ajudar?

      Estamos à disposição no chat m.me/1518175531762368 ou nos fones do SAC 4007 1806 (ligações de celular) ou 0800 701 4805 (ligações de fixo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *