blog

Início » Curso Técnico do SENAI, em parceria com a Komeco, obteve excelente avaliação no SAEP

Curso Técnico do SENAI, em parceria com a Komeco, obteve excelente avaliação no SAEP

Os alunos do Curso Técnico em Refrigeração e Climatização do SENAI de São José-SC, em parceria com a Komeco, obtiveram excelente desempenho no Sistema de Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica (SAEP). Esse sistema avalia o desempenho dos alunos concluintes, com o objetivo de aferir as competências necessárias ao desempenho da ocupação.

Esse levantamento foi feito no segundo semestre de 2016 e foram avaliados 50 Cursos Técnicos em todo o Brasil. No total 26 alunos do SENAI de São José participaram da avaliação e 100% destes atingiram o nível Avançado ou Adequado.

Komeco e SENAI formam uma parceria importante para oferecer um curso de qualidade e importante para o mercado de trabalho. Além disso, o nosso colaborador Cleiton Engster, que também ministra aulas para o Curso Técnico em Refrigeração e Climatização, juntamente com outros professores, foram homenageados com uma uma placa em reconhecimento ao excelente resultado alcançado.

O SENAI São José agradece à Komeco pela importante parceria firmada, a qual foi primordial para oferecermos um curso de qualidade, o qual tem como diferencial o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais dos estudantes para o mercado de trabalho.

Roberto de Medeiros Junior

Diretor do SENAI/SC – Região Sudeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *