blog

Início » Sistema de Aquecimento a Gás Komeco ganha prêmio em 2017

Sistema de Aquecimento a Gás Komeco ganha prêmio em 2017

A Komeco, maior empresa brasileira de ar condicionados, que está no mercado desde 1992, celebra mais uma premiação realizada pelo Grupo Revenda. O destaque do ano foi o KO 20DI (Inox) que foi eleito 2º LUGAR no segmento Sistema de Aquecimento a Gás.

 
O PRÊMIO MELHOR PRODUTO DO ANO tem como objetivo principal detectar, segundo votos dos próprios lojistas,  quais os produtos que obtiveram maior giro e lucratividade no PDV nos últimos doze meses. Esse ano participaram da pesquisa mais e 405 produtos, divididos em 09 segmentos.

 

A Komeco surgiu para desenvolver, produzir e entregar produtos de qualidade a seus consumidores. Desde o primeiro ano de fundação a Komeco se preocupa com cada detalhe que vai da produção, venda até a instalação. Oferecer produtos de qualidade que proporcionem conforto, segurança e bem-estar é o foco da empresa. 

 

Esse ano a Komeco não mediu esforços para ampliar sua rede de parceiros e credenciados, levando seus produtos para todas as regiões no Brasil. Entregar produtos de qualidade junto a uma grande rede de parceiros, fez com que os resultados de vendas de 2017 superassem as expectativas em todas as linhas que são; Ar Condicionados, Aquecedores de água gás e Aquecedores de água solar, bombas e pressurizadore e também uma linha de portáteis.

 

Receber esse prêmio do Grupo Revenda consagra mais um ano de crescimento e satisfação dos clientes, fazendo com que a Komeco projeto voos maiores para 2018. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *