blog

Início » Komeco lidera ranking de atendimento digital, segundo sites especializados

Komeco lidera ranking de atendimento digital, segundo sites especializados

Análise anual do Reclame Aqui e do Reclamão apontou a marca como destaque perante a concorrência 

O atendimento digital da Komeco teve ótima reputação no ano de 2015, segundo relatório dos principais sites de reclamação brasileiros: o Reclame Aqui e o Reclamão. Além disso, a marca ficou na frente das concorrentes nos dois segmentos analisados: Aquecedor a gás e Condicionador de ar.

Segundo a supervisora de Pós-venda, Graziele Teixeira, a atenção dada ao atendimento digital da Komeco segue a mesma proposta do atendimento do SAC por telefone, porém respeitando as peculiaridades de cada canal.

Para ela, o que fez a marca se destacar é a dedicação dada aos consumidores desses sites, respondendo prontamente às interações e entrando em contato por telefone para solucionar o problema. “Com esse feedback positivo sabemos que estamos no caminho certo e vamos nos aperfeiçoar para tornar nosso atendimento cada vez mais satisfatório”, diz.

Reclame Aqui

No site Reclame Aqui a Komeco ficou em primeiro lugar nos segmentos Condicionador de ar e Aquecedor a gás. O primeiro teve nove marcas analisadas e o segundo sete marcas.

A Komeco manteve ainda o selo verde “Ótimo”, conquistado em 2014 e que classifica o atendimento como o melhor possível. É a única empresa dos dois segmentos que já conquistou e manteve o selo verde. 

Reclamão

No segmento Aquecedor a gás deste site a Komeco foi classificada como “Empresa selo Ouro”. Já em Condicionador de ar a classificação foi como “Empresa Selo Prata”. Todas as marcas concorrentes analisadas nos dois segmentos ficaram com a classificação “Empresa sem selo de confiança”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *